Mina do Sossego em Canaa. É neste ambiente de mina e nestes equipamentos que trabalham os milhares de operarios que treinamos e/ou que fizeram cursos conosco.
Temos forte atuação em todos os ambientes de mina do Pará. Nossos cursos englobm equipamentos e procedimentos administrativos e comportamentais.
Somos uma consultoria on demand, atuamos na DOCUMENTAÇÃO DE EMPRESAS E PROCESSOS, RISCOS AMBIENTAIS e sobretudo RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. Aplicamos psicotécnicos e testes de acesso, Portugues, Matemática e testes
 praticos de solda e outros.
Nossos cursos e treinamentos sao teoricos e práticos, individuais ou in company. Nesta modalidade, contratados por empresas, os preços sao menores. Ha tabela especifica para cada modalidade. Temos total disponibilidade e mobilidade. Cursos de Solda, caldeiraria, mecanico montador, desenho, leitura e interpretação de projetos, Lubrificação, processos industriais e centenas de outros estao a disposição.  Para a área de siderurgia temos diversos cursos que disponibilizamos para o Polo Siderurgico de Marabá.
 Atuamos tambem na certificação ISO, com larga experiencia na certificação da Integral Construções e Comércio em Parauapebas. Todos os treinamentos da ISO 9001, 14001, 18001 sao disponibilizados por nossa consultoria.
Nossa area de atuação, sul e sudeste do Pará,  e todo o país, com serviços prestados em Minas, Sta Catarina, São Paulo, nos permite acreditar num trabalho inovador.
O treinamento a distancia, via inernet, nos permite atender trabalhadores e empresas em areas remotas, proporcionando o  crescimento profissional de todos os brasileiros.

Temos atuação na area de manutenção industrial, como prestadores de serviços e como empresa de recrutamento, seleção e treinamento. Já passamos por Carajas e Sossego (Sotreq e ABB).
Nosso contato: exclusiva01@msn.com - exclusiva@live.com.pt - Fones 94 91632168 - 33463559 estao a disposição para maiores esclarecimentos e contato.
Acessar: publicarevista.blogspt.com, camarapebas.blogspot.com, esclusivac.wordpress.com. Estamos a disposição, inclusive para atender sua empresa onde ela estiver.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem