TREINAMENTO OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO EXCLUSIVA CONSULTORIA





Com um histórico de quase vinte e cinco anos e como a pioneira escola de treinamento de Parauapebas, a EXCLUSIVA CONSULTORIA continua liderando e formando novos alunos e sobretudo pessoas.
Uma relação estreita e de muita consideração tem construído uma parceria longa e duradoura, constantemente renovada com seus alunos e clientes.

Convictos de que o treinamento operacional deve ser oferecido de forma individual, seguintes no nosso modelo desde 2010 e não temos do que reclamar. Uns dizem, é caro, outros nem ousam devido o professor que treina um, atende vinte. Não acreditamos que cursos livres de até trezentas horas devam ser oferecidos para grandes grupos. No máximo três, cinco, quinze. O básico é uma pessoa. A prática é indispensável.




ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA
Lançamento para primeira turma em janeiro, quinze alunos, onde montaremos um pequeno sistema on grid com os presentes. O curso visa formar o instalador de painéis solares. Formará o tradicional formador de opinião e busca encontrar um parceiros para novos e promissores negócios. Terá duração de quarenta horas e o investimento é de R$600,00 a vista ou R$700,00 com 400,00 de entrada e 300,00 no primeiro dia de aula.





COMANDOS ELÉTRICOS

Esse curso pioneiro na malha de treinamento da EXCLUSIVA, continua atraindo alunos, sejam iniciantes, sejam profissionais de elétrica ou outras áreas profissionais, que migram para essa visão interessante e importante da ciência e aplicação da eletricidade. Nosso curso iniciou nos primórdios da nossa compreensão de que Parauapebas precisava de uma escola de treinamento desvinculada da VALE, SENAI e grandes empresas.






CHEFIA E LIDERANÇA
Um curso potencial que acreditamos as empresas deveriam investir mais na formação dos seu colaboradores. Um curso renovador, com alunos matriculados e em treinamento, nesse final de ano.


OPERADOR DE RIGGER
Forma o técnico responsável pelo Plano de Rigger. A pessoa que vai juntar logística, cálculo de lançamento, peso e área, quando for realizados qualquer deslocamento ou içamento de materiais, cargas, veículos pesados ou equipamentos. Fundamental em área de mineração, em construção civil   e em todos os eventos de deslocamento de massa em volume e quantidade. Nosso curso, implantado há doze anos, firme com alunos e crescendo, se modificando e adaptando-se as novas visões e tecnologias.

OPERADOR CAMINHÃO GUINDAUTO
ESSE curso também pioneiro, já formou milhares de operadores localmente e está sempre sendo procurado, com a demanda da mineração. Tem público de todos os estados e regiões do Pará. Agora, com a nova exigência de segurança, para operação à distância via joystick, temos renovada procura. Oferecemos um desconto de cinqüenta por cento para quem faz o MOPP junto.




TREINAMENTO DE RAC
Atendemos nos padrões da mineração todo o escopo das RAC normatizadas. Estamos em sintonia com o VERITAS e prontos para pequenos ou grandes grupos de treinandos. Oferecemos cinquenta por cento de desconto sobre qualquer orçamento para pagamento à vista e entrega da documentação em até quarenta e oito horas. Somos EXCLUSIVA.




FORMAÇÃO DE SOLDADORES

Nossos cursos e treinamentos em formação de soldadores contemplam as técnicas de Eletrodo Revestido, Mig, Mag e Tig. Com milhares de alunos formados e trabalhando na região, temos alegria de sermos pioneiros nessa modalidade de treinamento na região. Um curso que forma e certifica profissionais para operar com teoria e prática e segurança em todos os ambientes profissionais.


ENCANADOR INDUSTRIAL

Formamos cidadãos que investem em si, com seu próprio suor e que buscam na qualificação melhoria de vida e mais dignidade profissional e pessoal. Nosso curso de Encanador Industrial exige do treinamento sacrifico e estudo, calculo. Oferecemos ao mercado o que ele exige, qualificação e segurança.
 


DEMAIS TREINAMENTOS
Cobrimos todas as áreas de operação, gestão, projetos e cálculos em ambiente de mineração e siderurgia. Estamos no mercado há quase vinte e cinco anos e o conhecemos. Temos em diversas áreas cerca de dois mil e quinhentos cursos e treinamentos além de ciclo de palestras para todas as entidades sociais, incluindo igrejas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem