Nossos cursos e treinamentos são oferecidos em caráter individual. Há muito percebemos a necessidade dos nossos clientes, em obter atenção especial, focada na sua demanda especifica. Enfrentamos o desafio do treinamento individual, sempre que possível.
RIGGING é engenharia de movimento. É arte pura, aliada a muito calculo e percepção de oportunidade. Rara aplicação de logística de materiais e movimento, o operador de rigging é o artista do movimento seguro. Nosso curso tem 10 anos e já formou grande numero de operadores. Agora, temos uma nova demanda local e estamos prontos para fornecer material tanto para estudo a distancia, quanto para nossas salas de aula, em turmas ou individual.
SINALEIRO DE RIGGER é a nova exigência e linguagem das empresas. Temos uma estrutura desenvolvida  para nossos treinamentos de SINALEIRO, e para todos os cursos que envolvem movimentação de materiais, tais como GUINDASTE, MUNCK, PLATAFORMA ELEVATORIA, SKY e outros equipamentos. Adaptar nosso cursos para especifico SINALEIRO DE RIGGER  foi uma tarefa tranqüila e com conhecimento de causa.
OPERADOR DE EQUIPAMENTOS, são cursos voltados para motoristas ou operadores não certificados. Partimos do principio legal, onde a carga de aulas praticas sequem requisitos da lei. TODA A CARGA PRATICA é feita individualmente, como nas AUTO ESCOLAS.

NOSSOS CLIENTES, tanto em testes psicotécnicos, quanto em cursos teóricos e práticos, contam com todos os prestadores de serviços ativos para Carajás e Região, tais como JULIO SIMÕES LOGISTICA, SOTREQ, METSO, PARCAN, RADIADORES NACIONAL, LUCRAIA, MECAMÓVEIS,  FORMATTO, SAAEP, RIWA, DUCOL, PRAXAIR, dentre tantas outras, todas descritas em nossos blogs. Visitem: nossosservicos1.blogspot.com ou nos visite, R. 2 nr 52 – Cidade Nova – Parauapebas/Pa.












Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem