Somos lideres em treinamento em toda a região. Trabalhamos com empresas e cidadãos, a procura de se profissionalizar. Nossos cursos, semipresenciais, são focados no resultado – empregabilidade. Assim, um aluno, um professor. Ao matricular-se o aluno recebe todo o material didático. Estuda em casa e quando depara com temas de compreensão mais elaborada, agenda aulas especificas. Submete-se a provas e ao final, vai pra estágio prático, anotado na carteira profissional, se for de seu interesse.  Concluído o estagio, é certificado.






 Nosso banco de currículos recebe dados de todos os trabalhadores interessados numa contratação personalizada e nossos ex-alunos. O resultado desta prática são alunos profissionalizados mais rapidamente, com melhores condições de ser aprovados em testes físicos e psicológicos.







A dinâmica dentro das empresas é fantástica, porque o aluno  aprende onde trabalha e com os equipamentos familiares do seu dia-a-dia. Vejam esta seqüência  que fala por si.
Exortamos a todos empresários, empresas e consultores a fornecer treinamento no local de trabalho, on the job. O tempo investido traz retorno seguro, melhorando a alto estima dos funcionários e responsáveis e promovendo uma consistente identidade de grupo nos envolvidos.  Estamos aptos a ajudar sua empresa a melhorar sua capacidade produtiva.









Nossos treinamentos também englobam 5S, treinamentos para certificação ISO, equipes de segurança, suporte humano e psicológico. Contate nossos serviços. Estamos realizando renovações há 20 anos na região, tendo obtido resultados consistentes em diversas empresas e sociedades que se tornaram parceiras do nosso trabalho.






 Hoje, nossa CASA DO TRABALHADOR, lida diretamente com o trabalhador e nosso ex-aluno, atrás de sua empregabilidade. Estamos construindo uma nova e solida relação com quem esta a procura de trabalho e rejeita a humilhação e os maus tratos cotidianamente dado nas portas das empreiteiras e na Bolsa de Trabalho do governo, em que alguns vereadores dão as cartas da  indicação. 












 Fazemos a indicação profissional, recebendo das mãos de cada trabalhador seu curriculum e sua surpresa em ser tão mal tratado em outros lugares. Nosso atendimento é massivo e rápido. EMPREITEIROS, CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO, TESTES PSICOTÉCNICOS E TREINAMENTO. TUDO NUM SÓ LUGAR.










































































   






















PUBLICAÇÃO E REVISÃO
GILBERLAN
GERENTE DE COMUNICAÇÃO 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem