Este de camisa azul clara é Genival, recente em Parauapebas resolveu fazer nosso curso de operador de munck. Ao receber uma proposta de trabalho logo quando chegou aqui, surpreendeu-se com as oportunidades que Parauapebas oferece. Fascinou-se mais ainda quando recebeu de outra empresa outra proposta.




É importante entender que as oportunidades estão aí o tempo todo. O que falta é qualificação, e isso nós oferecemos para você, com rapidez e qualidade! faça como o nosso amigo Genival. Ao saber que as empresas exigiam formação na área solicitada não perdeu tempo e nos contratou.





Fez a parte teórica com tranquilidade, pois nosso material é simples e de fácil entendimento. Ninguém melhor para passar ao aluno os conhecimento e as técnicas do que o próprio profissional da área. Logo após, partiu para a parte prática. A dinâmica do nosso curso permite um melhor aprendizado e rapidez na conclusão.





















Assim como aconteceu com Genival, em pouco tempo ele se qualificou em operador de munck, e agora está mais tranquilo! Faça como ele e muitos outros. Busque o seu bem estar aqui.


Publicação
Gerencia de comunicação
Fonte: Junior

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem